sábado, 6 de novembro de 2010

Espelhos Modernos em Mosaico





Cada dia que passa me sinto mais animada e ousada, estou experimentando materiais , cortes e deixando a imaginação livre para criar.
O mosaico é muito versátil , nesse inicio de aprendizado não quero me limitar , quero conhecer e ter a oportunidade de encontrar meu caminho nessa arte .

Hoje trago pra vocês duas amostrar de espelho que fiz com azulejos, p espelho preto fiz com reaproveitamento de materiais, adorei esse designe despretensioso e colorido.

 medidas 30x25




O espelho de bolinhas foi inspirado de um modelo da internet, como estou no iniciando  acredito que buscar referencias é importante para aprender e treinar a técnica do mosaico .



Um comentário:

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia