quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bandeja e Mesa de Restauração

Rosas Vermelhas !!!!

Gostei muito de fazer esse trabalho, essas peças são bem antigas, com uma madeira nobre cada uma com um estilo proprio de sua época. São peças de um antiquário que me foram encaminhas para restauro, a minha parte é a do mosaico.
Para bandeja escolhi as flores por ser uma bandeja fina e delicada, achei que esse motivo iria ficar mais 
leve e suave. O vermelho e o branco ficaram lindos contrastando com o marrom escura da madeira.




A mesa ficou mais simples, as libélulas foram feitas com azulejos - antigos e tons pasteis, queriam uma peça mais neutra, acho que ficou dentro das expectativas .
A mesa ainda falta ser restaurada ela possuí muitas ranhuras e descascados, quem sabe por uma corzinha nessa mesa iria ficar muito bom ?!!!

4 comentários:

  1. Meu Deus, que tanta coisa linda vc faz!!!!
    Amo mosaicos, não tenho a tecnica,mas sempre me arisco um pouquinho, porque sou metida mesmo, rss.
    Estou te seguindo, quero voltar sempre aqui,
    beijão/ Parabéns pelos Trabalhos Maravilhosos.
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos trabalhos (tanto a mesa, quanto a bandeja).
    Aumentei a imagem para ver bem os detalhes, e, realmente, depois que a madeira for tratada, vai ficar perfeito.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi seus trabalhos tbm sao incriveis!
    Parabens e obrigado por seguir o meu blog! pode deixar que sempre que eu puder eu indico seus trabalhos e seu blog! abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas. Nossa, que diferença quando você rejunta. Adorei aquela de Imbuia, ainda farei uma com o mesmo desenho e quero mosaico também.

    Bjão e obrigada pelo carinho ao falar de meu blog.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia