quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caixas em Mosaico de Girassol !!!

Bom dia minhas queridas !!!
Hoje trago minha coleção de caixinhas em mosaico de " Girassol".
Esse trabalho foi realizado a algum tempo para um consultorio de psicologia.
Sao duas caixas e um porta lenço.
Com essas pecas participo da Galeria de Criacoes  Compartilhada da
minha amiga Marion.








Hoje quero agradecer a Maria Selma por ter postado em seu blog Chá da Tarde uma das minhas mais bonitas artes,
" O Jardineiro ", quero retribuir o carinho e deixar seu link para quem quiser conhecer seu blog.

Tambem quero lembrar a todas que logo o meu Blog junto com o da Sandra estaremos sorteando uns mimos super fofos  que estou finalizado está semana.
Fiquem antenadas para nao perder o post !!!! bjs

19 comentários:

  1. Oi Schandra,
    Mais uns trabalhos lindos para nos encantar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!
    Agora vou esperar o sorteio!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Schandra Julia, linda sua coleção de caixinhas...Com certeza irão fazer o maior sucesso na Galeria de Criações da nossa querida Marion. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou sua vizinha na galeria da Marion, lindos trabalhos, parabéns pelo blog e me visite, estou participando com 2 blogs, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Agora você pegou no meu ponto fraco, eu sou apaixonada por caixinhas e por girassóis!!!

    Lindas demais, você é uma artista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Schandra, sou até suspeita de falar, mais tá maravilhoso. bjos.

    ResponderExcluir
  7. ola fui visitar a SELMA e vi um de seus trabalhos, e vim aqui só para lhe dar os parabens, encanto-me com esses dons, quanta sensibilidade , com carinho Marilda

    ResponderExcluir
  8. Mais um lindo trabalho minha amiga!
    Beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Lindos trabalhos, amo girasol,da uma alegria paresse que tudo fica iluminado,parabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lindo trabalho. Encontrei ele passando pelo Blog da Marion.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Oi Schandra, eu vi seu trabalho no blog da Marion, e adorei!
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ficaram realmente muito fofas!!!

    O girassol é uma flor tão linda, que ilumina tudo ao seu redor :)

    Parabéns pela escolha do motivo, e pelo magnífico trabalho.

    Te desejo uma boa noite de sono, e um belíssimo e abençoado final de semana.

    Beijão pra você, amiga Schandra.

    Cid@

    ResponderExcluir
  13. Meravigliosi!
    buon fine settimana
    ciao
    Matteo

    ResponderExcluir
  14. UAU!!!
    Maravilhosas!

    Quanto a viajar em pensamento, é bom, mas é pouco!
    Venha, venha ver e viver!
    Beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  15. LINDAS demais!!!
    Seus trabalhos são sempre encantadores:)
    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Esses girassóis estão lindos Schandra. um lindo final de semana. Bjs!!! Cris!!!

    ResponderExcluir
  17. Só tenho a dizer: QUE LINDOS!!!

    Já falei que AMO MOSAICO!!!, acho que só umas 30 vezes né, rsrsrs

    Parabéns e um lindo domingo

    Aqui em Sampa faz sol, parece que vai ter calor!!!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  18. Schandra, dizer que sou apaixonada por seu trabalho, vou estar sendo repetitiva...Parabéns é tudo lindo demais..Beijos... Marcinha

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia