sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encomenda Finalizada !!!

Bom Dia !!!!

Semana passada a Elisandra entrou em contato comigo, querendo encomendar um Quadro de Africanas que viu no meu blog, fiquei feliz com a noticia é o primeiro trabalho que vendo pelo blog.
Ele vai lá para Santa Catarina.

Aqui é eu contemplando o quadro em minha sala. A sensação do dever comprido é muito boa,  nas minhas encomendas dou um prazo de 10 a 15 dias mas sempre termino antes , esse fiz em 3 dias.
Sou do tipo que :
Pra que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje !!!



A Elisandra deu sua preferencia de cores, eu dei umas dicas e resultou nesse conjunto,
uma africana laranjada com detalhes em amarelo, a outra africana um bordo com touca beringela e a terceira verde musgo com marrom.
Gostei muito do resultado , por ultimo pintei os vasos em azul com todo o cuidado para ficar em harmonia.


Aqui é o começo do trabalho primeiramente fiz a borda, depois o chão, as africanas, depois pintura nos vaso que foram recortados no vidro transparente , para serem pintados dando efeito de  profundidade.
Por ultimo o Fundo.


Foi uma delicia refazer esse trabalho, minha primeira experiência com vidro fiz esse Quadros das Africanas que vc confere AQUI.
Tenham todas um lindo Final de Semana !!!

 Convido a todas para conhecer o blog da Gil, essa semana meus MOSAICOS estão em seu post 

30 comentários:

  1. Oi Schandra, tudo bom?

    Parabéns pelo trabalho, ficou lindo!

    Beijos e ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Schandra... dever cumprido é uma delícia, né? Ter o trabalho reconhecido e um dindin junto é sonho de todo mundo!!

    Beijinhos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho!! Achei muito cheio de charme e a combinação de cores e muito bom gosto. Parabéns pelo trabalho e parabéns pelo blog!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou, parabéns!
    Obrigada pela visita e comentário...
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo...muito capricho!
    Adorei a figura das mulheres trabalhando...Parabéns!
    Bjs e boas energias!

    ResponderExcluir
  6. Seu trabalho é maravilhoso adoro estas africanas,bjss e muito boa sorte nos negócios,tenha um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Schandra, lindo o quadro. Mas linda também está a cor de sua pele. Bronzeadíssima! E eu aqui, com meus braços de caminhoneiro, metade queimado metade branco. rsrsss...
    Estou terminando o revisteiro, aí você vê se gosta ou não tá?! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Schandra, tudo bem?

    Nossa, você é mesmo uma artista muito talentosa, parabéns, ficaram lindas.
    Com certeza, essa será a primeira de muitas encomendas pelo seu blog.

    Desejo a você muito sucesso.
    Beijinhos e ótimo final de semana!
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Schandra,
    ficou lindo o trabalho. Também amo comtemplar os meus trabalhinhos finalizados. a sensação é realmente muito boa.
    bom fim de semana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Schandra, liiiiindo o quadro - e que coisa boa ver que o blog dá esse tipo de contatos e resultados também, né? Desejo muuuuito sucesso para este ano. Já disse e vou dizer sempre de novo - teus trabalhos são lindíssimos. Amooo! Abs.

    ResponderExcluir
  11. ficou muito lindo Schandra! parabéns , ta vendo ja pegando encomenda, esses blogs nos levam a loucura!

    bjus querida!

    ResponderExcluir
  12. Schandra, seus trabalhos são encantadores... parabéns!

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  13. Schandra, seus trabalhos são encantadores! Parabéns pelo talento!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  14. Schandra, como sempre...trabalho lindo!!
    Parabéns pelo sucesso do blog, quando começamos
    levamos até na brincadeira, mas, depois as coisas vão
    ficando sérias...ainda bem!
    Ótimo final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, você e o quadro, amo seus trabalhos, ficou linda essa combinação de cores, bem africana mesmo, amei ver você, tão linda, Schandra, parabéns, bjinhos, um feliz final de semana, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  16. Ótima aquisição Elis, pq ficou simplesmente lindo. Aliás produtos by Schandra são indiscutíveis, né? Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo e vai agradar por cero.beijos,linda semana, bons mosaicos e encomendas!!!Tomara muitas! chica

    ResponderExcluir
  18. menina que trabalho maravilhoso.
    eu também sou assim se tenho uma coisa pra fazer faço logo.
    esses dias estou fazendo uma arte que depois mostro,alias estou louca pra mostrar.
    sou um pouco ansiosa.
    parabéns pelo trabalho.
    espero que seja o primeiro de muitas encomendas.
    bom inicio de semana

    baci

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE!
    Estava passeando pela 'net' e encontrei seu cantiinho !
    Achei um encanto!

    Gosto muito de fazer 'amizades' para compartilhas dicas e sugestões craft e ainda pensamento e frases.

    Dá uma passadinha no meu ^^
    artesdejulia.blogspot.com

    Ficarei esperando sua visitinha !

    Bjs
    e BOA SEMANA !

    ResponderExcluir
  20. Oie Schandra! Pra conseguir esses mimos que vem na revista Caras não é preciso assinar, vc paga 10,00 a revista por semana e vc pega seu mimo na banca.
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  21. Oi Schandra!

    Obrigada pela visita e uma linda semana para vc!

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  22. Un trabajo estupendo, te quedó muy bonito.
    Besitos

    ResponderExcluir
  23. Não consigo me imaginar, fazendo um trabalho tão delicado assim.
    Bem que dizem que cada um tem o seu dom.
    Parabéns!

    Tenha uma semana abençoada.

    Abraços


    Silmara

    ResponderExcluir
  24. Olá Schandra.
    São lindos os seus trabalhos e merecem total reconhecimento.
    Parabéns por mais essa obra.
    abraço.
    Monico

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Schandra pela primeira venda pelo blog e que muitas outras venham. O teu trabalho é realmente lindo e isso tudo é a resposta de tua dedicação. Uma ótima e produtiva semana, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  26. Amiga,
    Com certeza ela vai amar...ficou realmente lindo!!
    bjão

    ResponderExcluir
  27. Que lindo, Schandra! Amei. Adoro africanas, a combinação das cores é tudo, né?! Parabéns, bjs

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia