quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prato - Giratorio Hibisco

Bom Dia !!!
Quero mostrar a vcs essse lindo prato- giratório feito em mosaico de vidro, ele mede 60 cm de diâmetro,
fundo cru bem suave ramos em verde e 3 flores em tons de bordo, vermelho, alaranjado e madre pérola.
Hibisco é minha flor favorita, e como nunca havia feito em mosaico resolvi experimentar ....
Amei de paixão !!!
Ela já está em minha lojinha vistual do Elo7 esperando ir para sua casa e
deixar sua mesa ainda mais bonita e requintada.


O sorteio continua, estou feliz em poder presentear vcs que estão sempre por aqui prestigiando meus trabalhos e feliz por conhecer novas amizades e blogs bacanas !
É sempre bom lembrar quem divulgar o banner do sorteio ganha chance extra !



24 comentários:

  1. Ficou maravilhoso. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho!!!
    Estou encantada...
    Parabéns amiga!
    Abraços! Uma linda tarde
    pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindao!! Me diz: vc pintou as pétalas ou como conseguiu esse efeito rajado de branco? Um trabalho mais lindo q o outro!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O prato ficou show!!
    Fiquei por aqui olhando quanta coisa linda e encantadora que você tem feito...Saudades amiga!!Quero voltar em breve. Obrigada pelo seu carinho comigo...Amo!!
    Bjus e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI VOU PUBLICAR NO MEU BLOG ERICA CAMPINAS SP EMAIL ERICA-CAMILLO@HOTMAIL.COM.BR http://garottatheblogger.blogspot.com.br/ OBRIGADO eRICA

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso este prato! A cor é tão suave, que quase não aparecem as pastilhas. Lindo, lindo! Beijinho,
    Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. DIVINO!QUE COISA MAIS LINDA!!EU JÁ DIVULGUEI O SORTEIO!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Oi Schandra
    Simplesmente encantador este prato, estas flores ficaram lindas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito esse hibisco Schandra. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Incrível , esse prato ficou muuuuuito bom .Muito mesmo.Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Olá Shandra! Perfeito todos os seus trabalhos, já mostrei esse para mamis e ela se encantou, parabéns!
    Um dia BEM FELIZ para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso! Não existe outra palavra para descrever esse prato, Schandra.
    Estou aqui maravilhada com ele, simplesmente belo.

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonito adorei
    deixo um abraço com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que belíssimo prato giratório. Mosaico tão perfeito que parece uma pintura.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. olá te convido a participar do blog fotosdequinta.blogspot.com

    desafio fotografico e interação com pessoas especiais.

    bjo

    ana virginia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse prato. Parabéns.

    Oba!! Falta só 5 seguidores para o sorteio. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. eu e que agradeço a visita seja bem vinda sempre !

    ResponderExcluir
  18. OI Schandra,
    O prato giratório além de ser lindo pelo seu trabalho, é tambem muito útil.
    Bjus querida
    Saúde e Paz !

    ResponderExcluir
  19. Que trabalho belíssimo, Schandra! A madre pérola deu um toque tão refinado... amei de paixão!

    Nem me fale do sorteio... to com os dedinhos cruzados!!! Quem sabe não é essa a minha vez! rsrsrsrs

    Querida, obrigada pela visita e pelo carinho.

    Bjs e um lindo final de semana!

    Lu

    ResponderExcluir
  20. Olá Shandra querida! Oi, passando por aqui para desejar um final de semana MARAVILHOSO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei Schandra, tb adoro hibiscos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Oi Schandra, achei este prato M A R A V I L H O S O!!!
    Até entrei na loja.
    Lindo, lindo, na minha opinião uma das peças mais lindas que vc. já fez.

    Parabéns e um lindo final de semana, acho que vai ter sol ai e aqui em Sampa


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  23. É lindo Miga!
    Como sempre você se esmera em seus trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia