domingo, 22 de julho de 2012

Venham conhecer as ganhadoras do Sorteio !

  Bom Dia !

Hoje acordei super cedo estava ansiosa para saber quem iria ganhar os premios aqui do blog ,
quero agradecer a participação de todas. O sorteio foi feito pelo site http://www.random.org/,
foram 198 comentarios no total.  Copiei e colei o resultado em cada um dos premios para vcs verem os numero sorteado eu só não entendi pq no maximo veio com 100, se eu coloquei 198.
já aconteceu isso com alguém ?

Mas vamos ao que interessa.

 ? e sorteada leva a bandeja de bolinhas é a minha Querida Marlene do 
blog Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com.br/

True Random Number Generator  67Powered by RANDOM.ORG






Sorteada que leva pra casa o Porta Chaves é a Ana Jardim figurinha carimbada aqui no bloguinho.
o blog dela é o Sempre um Papo
http://casadaanajardim.blogspot.com.br/


True Random Number Generator  123Powered by RANDOM.ORG









3º Sorteada ganhou vale compras no valor de $ 20,00 reais para gastar em minha loja virtual.
é a Lucia do blog 
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com.br/
True Random Number Generator  108Powered by RANDOM.ORG


E isso minha gente,  quem quiser conferir os numero é só entrar no post do sorteio que vai mostrar ao lado de cada comentário o numero. Parabéns para as sorteadas, vou correndo avisa-las...

Bom Domingo !!!

21 comentários:

  1. Aâaaaah?? Juuuuura??? Me beliscaaaaaa!!!! Vou ter uma arte da Schandra para chamar de minha...Adooooooooro!!
    Fiquei super feliz, parabéns para as outras ganhadoras também.
    Schandra, um lindo domingo pra você!
    Bjkoinhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às sortudas!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem acreditooooo...Estou super, mas super feliz mesmo!!!!!
    Obrigada Schandra!
    Um ótimo domingo e beijos de felicidades!

    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legaaal! Parabéns às sortudas!

    ResponderExcluir
  5. OI Schandra.
    Que sucesso heim menina?
    Eu nunca fiz um sorteio...mas já to pensando na hipótese.
    BJus querida

    PAula KAsas

    ResponderExcluir
  6. Parabens as sortudas sorteadas e pra voce Schandra pela realizaçao do sorteio.
    Bjks a todas e uma semana de paz

    ResponderExcluir
  7. Olá Shandra
    Meus parabéns às sortudas da vez, faturaram prêmios muito legais.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que legal amiga!
    Parabéns para as ganhadoras.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não foi desta vez, mas PARABÉNS AS SORTUDAS!!!


    Beijos Schandra e uma linda semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  10. ahhhhh. que peninha!!!! De qquer forma parabéns as sortudas!!!! bjaum Schandra!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as ganhadoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não ganhei, mas fiquei feliz pela Marlene rsrs bjs amiga tem sorteio novo lá no blog em parceria com a contact passa lá bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie.. parabéns às sortudas!!!

    Só uma coisinha:no blog "calma q estou c pressa" é a Lúcia Klein, né?

    Beijokinhas e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito ganhar, mas parabenizo as sortudas. Delícia, né? Prêmios incríveis, sorteio bárbaro. Parabéns, Schandra, pela organização, realização e pela arte!
    Linda semana!
    Jussara

    ResponderExcluir
  15. Schandra que lindo, nem participei... estava dei um sumiço da internet.. Adorei os presentes sorteados, belas sortudas!


    beijos
    passa la no bloguinho, ovu adorar receber sua visitar
    espacocriativoella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O amiga,
    Hoje venho lhe desejar Uma linda noite para voce.
    abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  17. Ola querida amiga,
    Uma linda noite para voce.
    abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para as sorteadas e parabéns para o sucesso do sorteio, Schandra! Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia