quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Farol de Santa Marta

Esse 07 de Setembro está rendendo,  acabamos ficando mais uma semana e aproveitando os dias lindos de Sol que está fazendo aqui, hoje estamos arrumando acampamento e subindo para Floripa, para uma visita rápida a minha mãe.

O Farol de Santa Marta fica 30 km de Laguna é um lugar simples mas de uma grande beleza aonde a muitos anos passamos maravilhosos feriados e finais de ano, essa vez foi a primeira que viemos com as crianças eles tbm gostaram do lugar e em breve voltaremos.


Só vi esse mosaico por aqui,  mas ele está lindo, um belo retrato do Farol.



Igreja da Prainha




No passeio as pedras encontramos esse leão marinha querendo peixes.


Passeio as pedras...


Caminho dos barcos...


Esse dia estava um por do sol lindo,  passeamos pelas dunas e encontramos deliciosas piscinas naturais.



Nosso velho carro de Guerra



Ponta de ancoras...

Obrigado a todos pelos comentários !!! 
Beijos  Praianos !!! 

10 comentários:

  1. Que maravilha esses lugares achei
    lindo mesmo, passear, curtir coisas
    boas é tudo de bom, deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. belissimo lugar amei !!! adorei pratos giratorio lindos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não me canso de ver estas fotos e de imaginar como é estar neste lungar. Lindo demais, Schandra! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lugar maravilhoso amiga!
    Que bom que curtiram bastante...
    Abraços! Boa noite e lindos sonhos
    pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Só estive lá quando criança, tenho que voltar. Lindas imagens Schandra! Beijos e ótimo find!

    ResponderExcluir
  6. Nossa minha amiga...Como sua vida está difícil aí!!...kkkkkk.
    O lugar é maravilhoso....Linnnnnnndo!! Aqui na minha cidade tá tão calor, foi inevitável eu imaginar aí pertinho deste leão marinho!!
    Passeio lindo e gostoso, fiquei com vontade!!
    Bom domingo pra você!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Schandra, venho te convidar para dar uma olhada no nosso primeiro sorteio, se gostar participe! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Schandra, cada foto linda. Eis mais um dom seu!
    Beijos

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia