terça-feira, 25 de setembro de 2012

Numero Residencial em Mosaico


Eles embelezam a faixada das casas e personalizam sua residencia, existe uma variedade de formatos e modelos, geralmente o material usado para exterior  fibro cimento que é resistente ao tempo.
Os retangulares são os mais procurados mas tem oval, estilo faixa, colonial, redondo e aqueles com borda de ferro que são um charme.
Esse numero foi feito para a Denise que viu meus trabalhos no blog da Gil , ela queria muito ter um numero em mosaico , e já sabia bem o que queria, me mandou um rascunho com todas as suas ideias e cores,  e eu executei posso dizer que foi um trabalho em conjunto.

Esse mosaico de numero foi feito em Pastilha de vidro e mede 20 de altura por 30 de comprimento.


Essas pastilhas que foram usadas no numero foram compradas na Pastilhart revestimentos,
entre no site e confira a variedade e o melhor entrega em todo o Brasil.

7 comentários:

  1. Esses números ficaram muito charmosos!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Schandra,

    Olha, não tem como vim até aqui e dizer outra coisa, me desculpa rsrsrs. Seu trabalho é lindoooo! Esta tudo lindo como sempre.
    Obrigada pela visita, não se incomode em retribuir eu sei como os dias são corridos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI Schandra
    Muito lindo, um verdadeiro encanto estes números de pastilhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!
    Seu trabalho está lindo.
    Abraços e tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá Schandra
    com uma plaquinha assim a residencia adquire charme e personalidade na hora rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  6. Puro charme...Com certeza a pessoa amou a arte!!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia