sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Porta Chaves + Madeira de Demolição

Sou suspeita a falar, mas a madeira de demolição é linda D + !!!! 
Quando eu vi esses porta chaves fiquei louca, era tanta variedade que nem sabia qual comprar e o melhor eles já vem com o rebaixe para fazer o mosaico , então fica tudo no mesmo plano é perfeito.
Alem desses dois tenho mais dois para fazer, eles são mais quadrados e tem um bem estiloso estou esperando vir uma idéia  boa para poder aproveitar.

Esse com flores é bem retangular mede 12 de altura por 35 de comprimento, foi feito com pastilhas de vidro  o fundo em vidro temperado e o miolo foi feito com millifiori vidro Italiano.
E o melhor está disponível para venda em minha loja Virtual !!!



Esse de casinha tem a moldura mais grossa mede 13 cm de altura por 28 cm de comprimento.
Como sempre é fazer e vender...Todo mundo gosta !!!



Muitas encomendas pintando a correria está boa ,tenho trabalhado 7 dias na semana, pensa que estou cansada que nada ..., Quero muito mais a hora é essa !
Bom Final de semana !!! bjs

11 comentários:

  1. Desejo que muitas encomendas cheguem.É lindo teu trabalho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar com o que gostamos é sempre muito bom! Força dobrada, então!! Lindos esses cabideiros! Seu trabalho é maravilhoso, acho que já disse isso. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Schandra, lindos os porta chaves!
    Querida o seu trabalho e tão lindo, vc merece muito sucesso sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais amiga principalmente o primeiro bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Schandra,
    Ficou uma belezura...linda mesmo!! Amei este com florzinhas brancas, ficou delicado e gracioso!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA, SEU TRABALHO TÁ LINDO.PARABÉNS!
    JOGA DURO MESMO!
    BJS!
    BOM FINAL DE SEMANA
    www.karendisleyblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais Schandra, parabéns e sucesso sempre. Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Schandra.
    Eu adorei a demolição, casando com o mosaico...inovação!

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  9. Também gosto muito das casinhas!! Ficam uma graça! Beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  10. Scandia, ainda está vendendo os cabideiros?

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia