segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mesa Sol !!!

Em Setembro me foi entregue esse tampo de mesa para terminar, a cliente começou ele a 4 anos e com a correria e falta de tempo não conseguiu finalizar, coube a mim concluir esse lindo mosaico de sol.

Esse tampo de mesa mede 1,00 de diametro  e foi feito com pastilhas de vidro, esse desenho a Dayse tirou de um ponto cruz, a idéia era muito boa só tinha que melhorar o rosto que não estava com uma aparência muito feliz.
Fiquei dias olhando para esse mosaico, estava receosa e sem muito animo de começar, até pensei em desistir pq surgiram varias dificuldades pelo percurso.

Peguei o tampo de mesa nessa ponto.


Aqui foram alguns dias de trabalho conclui os raios e o fundo azul das bordas .


Assim que ficou o rostinho com expressão mais suave e alegre.


Aqui o tampo já esta todo feito, esperando apenas o rejunte.


Aqui está a mesa rejuntada, escolhi o cinza platina para harmonizar as diferentes cores desse mosaico.


Com o rejunte as cores ficaram mais claras, mas nesse caso gostei do resultado final. Esse foi mais um desafio como Mosaicista, pegar um trabalho já começado é que nem pegar um filho um pouco criado, demorou para me entrosar mas quando comecei a ver os resultados de meu trabalho fiquei super animada e louca para terminar.



11 comentários:

  1. hoje aqui esta um dia chuvoso,nublado,um pouquinho de sol,me faria feliz..
    belo trabalho

    baci

    ResponderExcluir
  2. Oi Shandra, o que dizer dizer desse trabalho? Ficou SHOWWWWWW. uma linda semana p/ vc. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!
    Seu trabalho ficou lindo demais!
    Tens mãosinhas de fada heim...
    Abraços e uma semana repleta de bençãos pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Schandra
    Ficou encantadora sua mesa sol, um trabalho perfeito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Schandra,
    Um desafio e tanto...mas, valeu a
    pena, ficou lindo!!
    Parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fantastic post, I really look forward to updates from you.

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo SOL! Ficou linda esta mesa. Beijo, Eunice Maria.
    http://efacilserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia