quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Semana dos Vasos !!!

Antes de mais nada, tenho que comunicar as vcs que está sendo muito difícil ir nos blogs para comentar, estou cheia de encomendas, sem tempo mesmo.
Venho atualizar o blog pq é meu portifolio , e com ele que estou conseguindo fechar muitos trabalhos.
E isso é muito bom !!!

Esses vasinhos que seriam mais uns cachepos foram feitos de presente para as Professoras das crianças,
todo ano eu faço um mosaico para presentear elas que cuidam tão bem dos meus baixinhos.

Aqui tem apenas dois, pq meu filho danado levou um sem eu saber e já entregou para Prof , ai fiquei sem o registro, o vaso ainda estava sujo de tinta, quase morri de vergonha...

Bem coloridos....


Rejunte em branco...


Tamanho bom ...


Trabalho gostoso de fazer...


Boa Quinta - Feira a Todas !!!


3 comentários:

  1. QUE VASOS LINDOS!QUERIA SER A PROFESSORA DE SEUS FILHOS!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. imagino a alegria das professoras com tão lindos presentes!! Muito lindos!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Schandra querida entendo bem o que é estar sem tempo, mas que bom que é por uma boa causa, afinal trabalhar cansa, mas é muito bom e necessario..rsrs.
    Como sempre, ficou mega-fofo.
    Bjks e otimo findi semana

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia