sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais Flores com Louça !!!

 Esse é meu segundo quadro feito em mosaico de louça, moldura de demolição e fundo com pastilhas, nesse usei meia Xícara com pires para fazer o arranjo.
As peças grandes foram cortadas com uma serra que foi adaptada na ponta de uma furadeira, ainda não tenho esse serra , mas em breve comprarei para fazer diferentes mosaicos.
As louças que usei para as flores eram xícaras que estavam com suas alças quebradas , minha Avó estava guardando com pena de jogar fora pq eram antiguinhas e fofas, agora no mosaico elas ganharam outra utilidade mas não deixaram de ser antigas e fofas foi um ótimo aproveitamento de peças que seriam desperdiçadas, por isso guardem as louças quebradas !!!!


Fiquei realizada em fazer algo diferente, como sou critica sempre tem alguma coisa a melhorar, 
mas isso me incentiva a produzir mais , melhorando e aprimorando minha técnica.


Bom final de semana !!!

3 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa!! Tenho uma xícara que ganhei quando fiz bodas de prata, mas trincou na parte de trás. Vou usá-la para um quadro. Parabéns pelo trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Schandra
    É um trabalho de criatividade e originalidade.
    Parabéns pelo aproveitamento das peças.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. AUÔ! TUDO E MUITO LINDO!QUERO APRENDER ISSO E MUITO MAS.POR QUE VC NÃO DA AULAS VIA APOSTILHA TENHO ENTENRECE.BEIJOS QUERIDA QUE OS DON DE DEUS SEJA MAIS E MAIS EM SUA VIDA,PARA CRIAR E RECRIAR, INVENTAR E REINVENTAR COISAS TÃO BELAS.

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia