quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Porta - Chaves / mosaico + madeira de demolição

 Amo madeira de demolição e aqui em casa tenho moveis em todos os cômodos e essas molduras fofas são muito bacanas de fazer e ter, só a moldura já é um charme  por isso faço o mosaico simples para não roubar a cena .
O mosaico é feito com pastilhas de vidro e o miolo das flores é de Millefiore um vidro Italiano, fundo é feito com reaproveitamento de material, vidro de carro estilhaçado , tem de varias espessuras e cores as vezes ganho as vezes dou sorte de achar por ai...




Olhem que graça isso ...Já vi muitos trabalhos com esse material, ficava babando louca para ter, comprei os meus primeiros Millefiores aqui no Brasil e paguei tão caro, guardei por uns 3 anos ai resolvi usar um aqui outro ali, agora que viajei pra fora pude comprar em abundância em com um preço pra lá de especial, quero usar e abusar.





4 comentários:

  1. Muito lindo !! Ê tipo uma pastilha ?? todo colorido !! Lindo !! Até eu fiquei com vontade de usar muito hehehehe... Mas não faço mosaico !! Parabéns, excelente material !!!! Um abraço !

    ResponderExcluir
  2. Amei os porta-chaves!! O mosaico dá uma graça e delicadeza pra madeira de demolição. Juntas, as duas coisas se complementam e embelezam nossa casa! E essas balinhas??? rs... é idêntico às balinhas q eu adorava qdo criança. É cerâmica, Schandra?? Adorei... estou louca pra ver seus trabalhos com estas peças!!

    Beijos e ótima quarta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Schandra
    Muito lindo seu trabalho, especial.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parecem umas balas que eu comia em Blumenau, há séculos atrás...

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia